Termos e Condições

Ao fazer um pedido de qualquer um dos nossos produtos, você aceita estar de acordo com estes TERMOS E CONDIÇÕES:

1 - Informações pessoais

Toda informação pessoal que você forneça ou que a loja obtenha, será administrada pela loja como responsável pela mesma. Ao informar seus dados pessoais, você está autorizando que aceita receber as divulgações através de banners da loja, mailing list, promoções via e-mail ou WhatsApp, correio ou qualquer outra forma de contato, utilizada para proporcionar ao cliente, a instituição de crédito, ofertas e informação do nosso catálogo. A informação fornecida apenas se encontra disponível para a Loja e não será compartilhada com terceiros. Você tem o direito a consultar sobre toda informação de si mesmo que a loja tenha armazenada em seus registros. Você tem o direito de pedir que se apague ou corrija qualquer tipo de informação armazenada. Ao aceitar nossos Termos e Condições, o cliente aceita tudo o que foi dito anteriormente. Ao realizar a compra na nossa loja virtual, você afirma ser maior de idade ou tem autorização dos seus pais/responsável legal para fazer compras na loja.

2 - Pagamento

Todos os produtos são de propriedade da loja até que toda a transação de pagamento seja completada. O preço aplicado à compra é o mesmo que aparece no momento que se realiza a mesma. Os gastos de envios e as respectivas taxas são verificadas por você antes de confirmar uma compra. Todas as transações feitas na nossa loja virtual são realizadas através de meios de pagamento autorizados que garantem a proteção total das mesmas. Toda informação relevante aos cartões utilizados é criptografada por SSL e não é armazenada de nenhuma maneira. Por favor, leia os Termos e Condições para os meios de pagamento respectivos já que eles são os reguladores de todas as transações.

3 - Produto Esgotado

A Loja se reserva o direito de corrigir qualquer tipo de informação, relacionado ou não a preços, especificações técnicas, termos de compras e promoções de produtos sem aviso prévio. No momento que um produto se esgota, a Loja tem o direito de cancelar a compra e realizar um reembolso sobre o valor pago para você da maneira mais conveniente para o primeiro. Você também será notificado na hipótese de que exista produtos equivalentes para substituir o que está esgotado, se é que esses existem.

4 - Troca de Mercadoria / Cancelamento

CANCELAMENTO

Você poderá solicitar o cancelamento e/ou desistir da compra da loja em até 7 dias do recebimento do seu produto, conforme Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para isso, você deverá entrar em contato pelo e-mail Contato@ceuazulembarque.com.br O valor do frete é de responsabilidade da loja Céu Azul e precisa estar de acordo com as regras:

  • O produto precisa estar em perfeitas condições, sem índices de uso, e/ou manchado/rasurados e enviados na embalagem original;
  • O valor do frete será de responsabilidade da loja Céu Azul;

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, devendo o cliente ressarcir a Loja por eventuais gastos comprovados com a postagem.

PRODUTO SOB ENCOMENDA/PERSONALIZADO

No caso de produtos personalizados / sob encomenda - Para quando o produto é sob encomenda, o código de defesa do consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Sendo assim, para produtos personalizados na loja Céu Azul, não serão aceitos cancelamentos.

O reembolso do valor integral do produto será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso é de até 15 dias úteis e dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Setor de Troca e Devoluções. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Para quando o produto é sob encomenda, o código de defesa do consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. É dever do fornecer cumprir a oferta de prazo de entrega e produto, caso contrário o consumidor poderá cancelar a compra e receber seu reembolso.

TROCA DE MERCADORIA

A troca do produto poderá ocorrer de 2 maneiras:

a) Responsabilidade Loja Céu Azul: Se você receber um produto danificado, manchado ou com algum defeito de fábrica, você poderá solicitar a troca através do email Contato@ceuazulembarque.com.br sem custo algum. Você deve nos enviar o produto danificado junto com os dados bancários no e-mail para realizarmos o pagamento do frete; Assim que o produto for recebido e analisado, um novo produto será enviado para você.

b)Responsabilidade do Cliente: Se você receber um produto e resolver trocar por insatisfação de cor/tamanho/estampa: Você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual. TODOS os encargos de troca serão de sua responsabilidade (frete IDA e VOLTA). A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria devolvida. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito por depósito em conta ou, se o valor do novo produto for inferior ao devolvido, transformadas em crédito na nossa loja virtual (cupom de desconto). O cliente deverá enviar um e-mail para contato@ceuazulembarque.com.br indicando o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente após o depósito do frete e diferença (se houver) por depósito em conta.

5 - Frete

A loja Céu Azul não possui uma transportadora própria, sendo assim, o envio é feito através dos Correios ou Jadlog. O Cliente entende que o atraso ou não recebimento do produto é de responsabilidade das empresas de envio. Sendo assim, a Loja enviará um novo produto ao cliente, o que vai acarretar na demora do recebimento do produto. Caso a empresa responsável pela entrega não encontrar o seu endereço, após 3 tentativas, o seu pedido retornar para a Loja Céu Azul. Para reenvio do produto, você deverá fazer o pagamento do valor do novo envio via depósito bancário conforme contato via e-mail Contato@ceuazulembarque.com.br Caso houver desistência do pedido, 100% do valor do produto será reembolsado e o valor do frete descontado. O pagamento será feito em conta corrente da mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso é de até 15 dias úteis e dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

6 - Força maior

Eventos fora do poder ou controle da loja, os quais não são racionalmente previsíveis, serão considerados de força maior. Entendendo-se por isso que a loja não se encontra em posição de cumprir com os acordos contratuais. Exemplos de tais eventos são epidemias, a ação ou omissão do governo, legislação nova ou mudada, conflitos, confiscos, incêndios ou inundações, sabotagem, acidentes, guerra, desastres naturais, greves ou falta de reposição por parte dos fornecedores. A força maior também inclui decisões do governo que afetem negativamente o mercado e aos produtos; por exemplo: restrições, anulações, etc. Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco através: contato@ceuazulembarque.com.br Céu Azul.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Aero Por Trás da Aviação - CNPJ: 37.848.951/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail