Perguntas frequentes

Onde vejo meu código de rastreio?

Você pode acessar o seu código de rastreio diretamente em seu login da loja. Aliás, através do seu login você consegue acompanhar todos os status do seu pedido.

Onde encontro os tamanhos das camisetas?

Basta você clicar na descrição de cada produto, que ali terá todas as informações de cor, tamanho, tecido e estampa.

Meu pedido não foi entregue, e agora?

Verifique primeiramente o seu código de rastreio no sistema que utilizamos:

Após verificar o status do seu pedido, caso ele esteja como “Encaminhado ao destinatário” quer dizer que seu produto ainda está a caminho. Por conta do COVID-19, as entregas estão um pouco mais lentas para alguns CEPs do Brasil.

Se a sua entrega está sendo feita pelos Correios, verifique perto da sua agência mais próxima se a entrega será feita em sua residência ou você precisa retirar na agência indicada. Por conta do COVID-19, algumas agências não estão entregando as correspondências em alguns CEPs do Brasil.

Em casos de extravio, precisamos aguardar a confirmação dos Correios ou JADLOG, para então enviarmos um novo produto para você. Fique tranquilo, pois você não ficará sem o nosso produto.

Quais são os meios de pagamentos aceitos?

Aqui na Loja Céu Azul nós aceitamos duas formas de pagamentos, cartões de crédito e boletos, sendo possível parcelar em 5x sem juros.

Onde encontro meu boleto?

Seu boleto fica disponível no login de acesso a loja, basta acessá-lo, clicar em meus pedidos no canto superior da tela e abaixo aparecerá seu boleto e um link de acesso para que possa efetuar o pagamento.

Caso não tenha resposta para seu dúvida aqui, entre em contato via e-mail contato@ceuazulembarque.com.br ou pelo nosso Whatsapp 11 96648 1330

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Céu Azul - CNPJ: 29.505.502/0001-56 © Todos os direitos reservados. 2021